terça-feira, outubro 30, 2007

DEUS

Procuras-me?

Eu Sou e estou no teu mundo e não fora dele!
Eu estou na imagem que vês quando te olhas ao espelho...
Eu estou na mulher ou no homem que acorda ao teu lado...
Nos filhos que crias em tua casa ou dos outros, de quem tomas conta...
Eu estou nos teus pais, com quem tantos problemas tens tido...
Naqueles com quem te cruzas na rua e que te olham ... ou não...
Estou naqueles que são da tua religião...e nos que não são...
Naqueles que te consideram , e nos que te desprezam,
Eu estou naqueles que amas... e nos que odeias...
E naqueles que te odeiam...
Eu estou naqueles que não são da tua cor,
Que não são da tua raça...
Eu estou na chuva que te molha e no vento que te seca e acaricia...
No raio de sol que te envolve e aquece... e ama,
No nevoeiro que enche de mistério as madrugadas... e de beleza,
Eu estou no mar , onde te deleitas e descansas a tua mente,
Estou em cada célula e àtomo do teu ser
E em cada estrela e galáxia do Universo,
Eu Sou e estou na Luz do teu coração.

Se não me achaste ainda...
Onde mais Me queres procurar?...