domingo, agosto 05, 2007

PÉROLAS...

" Filhos! Acção, acção, acção.
Os pensamentos dirigidos para o bem elevam até vibrações da Alma do Mestre.
Recordai, a Alma do Mestre é a vossa morada.
Não o esqueçais em vosso esforço por alcançar Bem Aventurança.
Em nome da humanidade vos falo. O Mestre está sempre à vossa porta, mas
deixai a porta aberta.
Esperai-O e Ele responderá ao vosso chamado, como a flor responde ao chamado do
sol matinal.
Em Meu Nome atravessai a vida, e conquistareis as trevas.
A nuvem de chuva não vos molhará, nem o sol ardente causar-vos-à sofrimento.
Pois Eu sou vosso Guardião, vosso Amigo e Pai.
Filhos, filhos, queridos filhos. não penseis que nossa Comunidade está oculta
à humanidade por muralhas intransponíveis.
As neves do Himalaya que nos escondem não são obstáculos para os verdadeiros
buscadores, mas apenas para os investigadores.
Vede a diferença entre o buscador e o investigador seco e céptico.
Entregai-vos ao Nosso trabalho, e Eu vos ajudarei no caminho para aquele Mundo.

Pois, na acção está oculto o fruto do esforço do homem.
Os pássaros não se recordam das suas acções e das acções de outros;
Por isso, eles retornam aos antigos lugares.
Assim, que o homem esqueça seus erros e que se esforce no caminho do
Grande Silêncio e do Bem.
O Grande Silêncio é como o rugir de um oceano, e como a quietude de uma casa
abandonada.

Nós decidimos e te enviamos nossas palavras nos raios da manhã.
Não em sonhos, não em desejo, mas em unidade de espírito, na percepção
da Graça tu vais como um enviado, levando Nossa Mensagem.
Não condenes, mas age.
Não penses sentado, mas cria, mas busca
E Eu, Eu Mesmo, serei teu ajudante.
Eu o disse!

Folhas do Jardim de Mórya - O Chamado - Fundação Cultural Avatar